Quantas vezes você já resolveu algum problema com uma boa história? Com a Consultoria em Storytelling, buscamos soluções integradas para a sua necessidade. Seja para engajar os seus colaboradores, melhorar a comunicação interna ou divulgar um novo produto. Não importa a área ou departamento, o storytelling pode ser aplicado a tudo.
Know how de especialistas internacionais de storytelling a serviço dos seus objetivos.
Foco no desenvolvimento de soluções verdadeiramente customizadas, que reflitam os valores da empresa de forma única e individualizada.
Uso de uma metodologia inovadora e com altíssimo poder de engajamento.
Geração de resultados diferenciados e validados pelo mercado.
Criamos estratégias de comunicação corporativa de uma forma que se alinhe aos objetivos da organização. Também oferecemos suporte aos departamentos de comunicação na definição de estratégias de médio ou longo prazo que lhes proporcionarão um bom posicionamento, levando em consideração as diferentes variáveis necessárias para uma comunicação eficiente.
Estratégias de comunicação externa sustentam como uma empresa se conecta com as partes interessadas fora da organização e influenciam suas opiniões acerca da marca, seus produtos e serviços. Essa estratégia de comunicação é focada em seus clientes, potenciais clientes, potenciais recrutas e comunidades locais.
A maneira como uma empresa interage com seu pessoal e seu pessoal interage com ela é o que chamamos de Comunicação Interna. O propósito da comunicação interna não é dizer às pessoas o que fazer. É criar compreensão e significado compartilhados. Somente quando isso acontece, os funcionários podem trabalhar juntos em direção aos objetivos da empresa.
É comum que estrategistas corporativos invistam horas e horas em longos debates sobre as opções estratégicas. Tudo começa com uma elevada quantidade de horas em análises SWOT e planilhas, o que acaba por matar muitas das ideias verdadeiramente originais ou, na pior das hipóteses, pode retardar o processo de chegar na melhor delas.
Padrões críticos demasiadamente elevados tendem a sufocar ou atrasar a produção de opções. E esta é uma razão pela qual os processos de estratégia tão frequentemente produzem um monte de opções que não são decididamente mais interessantes do que a atual estratégia.
Agora pense sobre as opções estratégicas como apenas uma história sobre o futuro. Essa história não tem que ser certa e não tem sequer que ser sensata. Só precisa ter como resultante o posicionamento da empresa em um lugar feliz no futuro. Ela não tem que ser construída analiticamente. É uma história holística – trata de como nós nos encontramos jogando hoje tendo seu ápice na vitória final após executarmos uma estratégia de jogo bem definida. A única exigência é que seja uma história feliz e aspiracional.
E este é o objetivo da Consultoria em Storytelling: ajudar a criar histórias, que serão trabalhadas e construídas sob a perspectiva do Storytelling Corporativo. Esse é um caminho atual, utilizando uma ferramenta tão antiga quanto a própria humanidade, para produzir grandes resultados.
Mude a maneira como os clientes entendem sua empresa, produtos e serviços. O Storytelling é muito mais do que ``Era uma vez...``. É uma estrutura cognitiva para criar relevância, compreensão e motivação para agir.
Construa um relacionamento entre sua marca e o cliente. Desenvolva parcerias colaborativas com seus colaboradores. Contar histórias ajuda você a aumentar a credibilidade que precisamos para trabalhar juntos de forma eficaz.
Crie mensagens que chamam a atenção e não se perdem. Storytelling é mais que uma habilidade. É uma ferramenta que você pode aprender a empregar em todos as áreas da sua empresa..
A Consultoria em Storytelling assume uma importância crescente em tempos de mudança. Sua empresa pode ajudar a transformar a vida das pessoas (seus clientes e colaboradores), quando sua missão ou objetivo é informado através das técnicas do Storytelling. Com ele você pode tocar o coração e a alma das pessoas, o que gera engajamento e aumenta as taxas de convencimento e transformação.
Histórias têm valor e autenticidade. Elas conectam e geram o sentimento de pertencimento orientado por propósitos, que potencializam o trabalho inovador e colaborativo.
Esta abordagem única para comunicação mistura a arte e a ciência da narrativa com a estratégia para criar mensagens que tocam profundamente as pessoas.
Descubra as histórias ideais para criar uma conexão e motivação autênticas.
Crie estratégias que conectam emoções a objetivos comerciais práticos.
Desenvolva temas e mensagens que unificam a maneira como as equipes e as organizações trabalham.
Transforme estratégia em ação por meio de histórias criativas.
Storytelling nada mais é que uma boa história contada por quem sabe. Por que você não começa contando um pouco do que está fazendo para que possamos iniciar uma conversa e com isso pensar em soluções criadas especialmente para você?!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__zlcmid | 1 year | __zlcmid is a cookie set by Zopim to help identify a user's chat session between page loads. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 years | The _ga cookie, installed by Google Analytics, calculates visitor, session and campaign data and also keeps track of site usage for the site's analytics report. The cookie stores information anonymously and assigns a randomly generated number to recognize unique visitors. |
_gat_gtag_UA_54378232_1 | 1 minute | Set by Google to distinguish users. |
_gcl_au | 3 months | Provided by Google Tag Manager to experiment advertisement efficiency of websites using their services. |
_gid | 1 day | Installed by Google Analytics, _gid cookie stores information on how visitors use a website, while also creating an analytics report of the website's performance. Some of the data that are collected include the number of visitors, their source, and the pages they visit anonymously. |
_rdtrk | 9 years 8 months 26 days 6 hours | Used by RD Station to keep a list of all pages a visitor accessed within the domain even before conversion. |
CONSENT | 2 years | YouTube sets this cookie via embedded youtube-videos and registers anonymous statistical data. |
rdtrk | 1 year | Used by RD Station to keep a list of all pages a visitor accessed within the domain even before conversion. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
IDE | 1 year 24 days | Google DoubleClick IDE cookies are used to store information about how the user uses the website to present them with relevant ads and according to the user profile. |
test_cookie | 15 minutes | The test_cookie is set by doubleclick.net and is used to determine if the user's browser supports cookies. |
VISITOR_INFO1_LIVE | 5 months 27 days | A cookie set by YouTube to measure bandwidth that determines whether the user gets the new or old player interface. |
YSC | session | YSC cookie is set by Youtube and is used to track the views of embedded videos on Youtube pages. |
yt-remote-connected-devices | never | YouTube sets this cookie to store the video preferences of the user using embedded YouTube video. |
yt-remote-device-id | never | YouTube sets this cookie to store the video preferences of the user using embedded YouTube video. |
yt.innertube::nextId | never | This cookie, set by YouTube, registers a unique ID to store data on what videos from YouTube the user has seen. |
yt.innertube::requests | never | This cookie, set by YouTube, registers a unique ID to store data on what videos from YouTube the user has seen. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__rd_experiment_version | session | No description available. |
__trf.src | 1 year | No description available. |
_pk_id.a0a1b3f7-fc36-4123-a904-c9366e93302d.df6a | 1 year 27 days | No description |
_pk_ses.a0a1b3f7-fc36-4123-a904-c9366e93302d.df6a | 30 minutes | No description |
hotid | 49 years 3 months 11 days | No description available. |
wpcom_highlander_3pc_check | session | No description |